i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA: Haroldo Fonseca morre de infarto em Conquista

har
Na noite dessa sexta-feira (28), um infarto levou a óbito Haroldo Vilheira Fonseca, 48 anos, morador de Itabuna. Ele estava na pista do festival, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, quando se sentiu mal. 

Segundo sua namorada, ele já possuía um histórico de problemas de saúde. Haroldo foi atendido por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do Samu 192 e outra do Posto de Saúde que a Prefeitura da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento. Fez parte do atendimento, ainda, o Corpo de Bombeiros. 


As equipes informam que Haroldo foi atendido de forma imediata, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. O corpo seguiu para o instituto Médico Legal (IML). Ex funcionário dos Correios e ex dirigente do PMN de Itabuna, Haroldo Vieira era funcionário da prefeitura de Itabuna e bastante conhecido nos meios políticos. 

Foi assessor do então deputado estadual Pedro Egidio. No inicio do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), ele atuou como assessor da secretaria de governo. No último sábado (22), ele comemorou aniversário.

Amigos o velório está sendo na Mortuária Santa Fé e o sepultamento será

 amanhã as 10:00 estaremos prestando nossas últimas homenagens ao nosso 

saudoso amigo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito