i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Oposição fiscaliza obras paradas do governo em Ilhéus / Itabuna

e região
A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa chegou a Ilhéus  nesta quinta-feira, 20,para fiscalizar as obras do governo que estão paralisadas nos municípios de Ilhéus, Itabuna e Itapé. 
Os deputados puderam ver de perto a situação das obras prometidas desde o governo Jaques Wagner e também as anunciadas pelo governo de Rui Costa que continuam no plano do faz de contas.


Em Ilhéus a bancada visitou as obras, ou o que seria para ser a obra da construção da ponte de ligação de Ilhéus a Pontal no entanto os deputados  encontraram no local uma ponte, 
ou melhor uma pinguela ou ponte de madeira o que está sendo motivo de piadas para os moradores no local que falam que essa é a ponte qua vai de nem um lugar para lugar nem um.

Saindo da ponte os deputados foram visitar  as obras do Hospital Luiz Viana Filho e ficaram horrorizados com o que encontraram.


Apenas um tapume cercava toda a área dificultando inclusive o bom atendomento do hospital, ou melhou do que restou dele, pois apesar de receber uma verba mensal do estado quase três vezes mais que o base em Itabuna, as condições é crítica, pacientes sofrem nos corredores e em cima de macas em condições sub-humanas e que não foi possível registrar porque fui impedido por seguranças do hospital.

Veja as imagens.



 deputados reunidos com a diretoria do hospital em busca de explicações para esse absurdo de descaso com o dinheiro público



Ampliação do hospital Luiz Viana Filho, paralizadas a mais de dois anos e alguns milhares de reais enterrados e abandonados.




e isso é apenas uma pequena parte dos problemas encontrados pela bancada dos deputados.

veja amanhã o restante dessa matéria e os vídeos dessa visita que abrangeu Ilhéus, Itabuna e a barragem do rio colônia em Itapé.
Aguardando liberação do líder do líder do bloco PSDB/PRB, deputado augusto Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito