O presidente da Câmara Municipal de Itabuna, o vereador Aldenes Meira (PCdoB), se reuniu, nessa sexta-feira, 4, com uma comissão formada pelos candidatos aprovados no concurso público da Câmara. A reunião foi promovida no gabinete da presidência.
Na ocasião, o parlamentar informou à Comissão que aguarda a homologação do certame, pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), para a realização das convocações.
“Os primeiros aprovados devem ser convocados até dezembro deste ano”, disse Aldenes.
O primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Itabuna teve as provas aplicadas no dia 7 de junho. O certame registrou mais de 8 mil inscritos para diversas áreas de atuação. No total, foram oferecidas 47 vagas.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito