com a indicação da diretoria da 5ª CIRETRAN(Atualizado)
Foi realizado nesse sábado 12/09 em uma churrascaria tradicional de Itabuna um almoço de confraternização entre os amigos de Gilson Nascimento.
Entre os presentes estava o deputado federal Davidson Magalhães, o pré candidato a prefeito, Carlos Lee, o secretário de comunicação, Gilvam Rodrigues, funcionários públicos, e algumas autoridades.
Todos falaram da inesperada exoneração do diretor da 5ª CIRETRAN Gilson Nascimento, que aliás foi o foco do almoço.
No entanto o discusso bombástico ficou a cargo do deputado federal Davidsom Magalhães.
VEJA NO VÍDEO
Gilson Nascimento fez uma espécie de prestação de contas aos presentes, através de um projetor foi mostrado imagens da 5ª CIRETRAN do antes e o agora, antes as suas instalações não passava de uma velha casa com aparencia de abandono, cemitério de carros velhos coberto de matos era o que se via e hoje está tudo urbanizado e com uma aparencia agradável aos que alí frequentam.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito