i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O que muda na gestão do governo de Vane ?


O prefeito Vane do Renascer definiu com aliados,nesse sábado (26), um plano que assegure a governabilidade e unidade política para o processo eleitoral de 2016. O encontro ocorreu na residência do vice-prefeito Wenceslau Júnior, e se deu um dia após afirmar que nã é candidato a reeleição.



Dele, também participaram Oton Matos (Controlador-geral), os secretários Marcos Cerqueira (Fazenda) e Roberto José (Transporte e Trânsito), o vereador Jairo Araújo e o presidente da Câmara, Aldenes Meira, estes últimos do PCdoB do deputado federal e pré-candidato a prefeito Davidson Magalhães.

A reunião foi considerada tranquila. Foi decidido que Vane reunirá os partidos da base aliada para daí anunciar o nome do governo na sucessão de 2016.
A maior preocupação, neste momento, é assegurar a continuidade do governo, principalmente em momento de crise nacional, paralisação de obras e demissões.
A unidade política foi considerada, pelo prefeito e pela cúpula, como essencial para dar suporte ao governo e a para base marchar unida na disputa de 2016. Para o prefeito, agora é reunir os partidos e definir as regras do jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este foi o pior Prefeito que Itabuna já conheceu, e você Chaparraus no inicio metia o pau.. e agora esta do lado dele.... quero vê agora quem você aponhará em 2016.. para pegar uma jabá...

CHAPARRAUS disse...

PRIMEIRO QUE ANÔNIMO NÃO É NINGUÉM E SEGUNDO QUE QUEM FAZ UM COMENTÁRIO COMO ESSE, OU NÃO ME CONHECE OU ESTÁ ME CONFUNDINDO PELAS SUAS PRÓPRIAS AÇÕES.
PROVAVÉLMENTE É UM DOS BEZZERROS MAMADOR DO GOVERNO PASSADO.
ABRAÇOS PRA VC QUE É NINGUÉM, ANÔNIMO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito