i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Um pepino muito grande pra Vane decascar.

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PC do B), deverá apresentar um decreto legislativo para anular o decreto assinado pelo prefeito Claudevane Leite (PRB). O decreto do prefeito autoriza a empresa “Dom Parking” a explorar por 10 anos o estacionamento rotativo.

Segundo informações, Aldenes já informou a secretária de governo, Cleide Oliveira, sobre a insatisfação dos vereadores com o decreto, e que seria coerente o governo suspender o decreto, para evitar uma derrota na câmara.

“ Acredito que o governo se equivocou com esse decreto, pois tem que respeitar o poder legislativo. Essa lei que eles justificaram o para fazer o decreto não existe mais, em 2001 o então prefeito Geraldo Simões derrubou. Nossa assessoria jurídica está preparando um decreto legislativo para anular esse decreto do executivo”, declarou Aldenes.

Com o decreto assinado pelo prefeito, a “Dom Parking” fica autorizada a guinchar veículos e removê-los para o estacionamento-galpão do município, na BR-415.

Não vai demorar muito ele entregar o gabinete do prefeito para sediar o escritório dessa empresa!

VANE.....VANE, ABRA O OLHO PREFEITO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito