i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Roberto José rebate declarações de Davidson Magalhães

Em contato com o secretário de trânsito de Itabuna, Roberto José, ele rebateu a declaração do deputado federal Davidson Magalhães, que no último sábado durante uma entrevista na rádio Difusora, declarou que Vane teria afirmado que Roberto não seria candidato.Roberto José informou que não ouviu ou leu nenhuma entrevista com esse teor.

“ O que tem sido noticiado através de vários meios de comunicação local é de que nosso Prefeito Vane, de forma Democrática ouvirá todos os partidos da base de sustentação de seu governo, (PSD, PP, PPS, PV, PRB e pcdob) de onde sairá um nome de consenso. Como o processo ainda não foi finalizado o prefeito nada anunciou.”

“Tenho grande admiração pessoal por nosso prefeito, pessoa partidária da democracia, preza pelo respeito às pessoas e jamais levaria a público uma decisão sem antes conversar com cada um de nós”. comentou Roberto.

Conclui o secretário de que acredita que ele seguirá o que o povo de Itabuna decidir, até por que o cenário nacional e municipal traça um novo perfil de gestor, acrescenta ainda:

“não há mais espaço para a velha política e os velhos modos de fazer política”, além do que será na conjunção dos partidos da base que sairá o nome, o qual deverá está bem posicionado nas pesquisas eleitorais, menor rejeição e maior poder de aglutinação.”

1 comentários:

Flavinho. disse...

Esse é meu secretário super apoio

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito