i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Sec.de esportes Evans Maxwel entrega alimentos doados no campeonato

Os 150 kg de alimentos doados pelos atletas e torcedores nas finais do III Campeonato de Base da Liga Itabunense de Futebol no último sábado, 10, foram entregues na manhã desta quinta-feira no Albergue Bezerra de Menezes, que mantém cerca de 90 internos com problemas de saúde.


Mesmo enfrentando dificuldades financeiras por conta da falta de apoio, o Albergue Bezerra de Menezes já atendeu, até o momento, 21.400 pessoas. Atualmente, encontram-se na instituição recebendo tratamento 90 pessoas, entre mulheres e homens.De acordo com Tâmara Portela, administradora da Instituição, o albergue se mantém através de doações da comunidade e da ajuda da Prefeitura de Itabuna.

Os pacientes recebem além de hospedagem e alimentação, assistência médica 24 horas, psicológica e social. “Cada interno recebe um tratamento adequado ao tipo de enfermidade que possui. Também procuramos conhecer a vida de cada interno, pois isso contribui com a melhora no estado de saúde de cada um”, frisou.Localizado na avenida Bionor Rebouças, n 720, no bairro Antique, o Albergue não possui fins lucrativos.

O presidente da LIF - Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino Santos (Zu), e o Secretário Municipal de Esportes fizeram a entrega dos alimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito