Itabuna- Audiência Pública discute o projeto sobre a GCM
Segue tramitando na Câmara de Vereadores de Itabuna o Projeto de Lei nº029/2015, que dispõe sobre a alteração da Lei nº 2.248, de outubro de 2013, referente à criação da Guarda Civil Municipal de Itabuna (GCM). Na tarde dessa quarta-feira, 18, a Câmara promoveu uma Audiência Pública, solicitada pelo vereador Glebão (PV), relator da matéria, para debater o projeto junto ao Poder Executivo e aos representantes da categoria.
VEJA OS VÍDEOS
1º VÍDEO
Abertura da sessão
Na oportunidade, os parlamentares fizeram seus questionamentos, sobre segurança, equipamentos de proteção e sobre o trabalho da GCM, para realizarem uma melhor análise durante a votação da matéria. O prazo para a apresentação das emendas está previsto para o próximo dia 27. “Estamos tendo todo cuidado necessário com esse projeto, pois queremos ser justos com os guardas civis”, disse Glebão.
“Essa audiência é de suma importância, pois é uma lei que precisa ser ajustada e adequada à Lei Federal nº 13.022, de 2014”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal de Itabuna, Fábio Pinheiro, em referência à Lei Federal que dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais. “Esse projeto é suma importância para a legalização da GCM de Itabuna”, destacou o secretário municipal de Administração, Wellington Rodrigues, o Leléu.
Finalizando, o secretário disse dos riscos eminetentes que corre os guardas e a administração.
VEJA NO VÍDEO
0
comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito
Publicitário e agora blogueiro... Aqui uns vão encontrar o que querem, outros o que não. Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ter o que tenho, fazer o que faço, ser como eu sou, mas não podem. Apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz. Se vacilar... a chapa vai esquentar!
E-mail: [email protected]
Tel.: (73) 88781562 WhatsApp.
Se inscreva no meu canal no Youtube
Facebook e Instagram.
nachapaquente.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito