i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- o PCdoB realizou conferência e ato político nessa 5ª feira 05/11

(PCdoB) Partido Comunista do Brasil, realizou, na tarde/noite dessa quinta feira 5 de novembro, a Conferência Municipal do partido em Itabuna, onde foram eleitos os delegados para a Conferência Estadual e o novo diretório municipal.O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, com abertura dos trabalhos às 16 horas.

VEJA OS VÍDEOS


VEJA O 1º VÍDEO

Wenceslau


2º Vídeo

Jairo Araújo


3º Vídeo

Deputado Davidson



A conferência contou com a presença de filiados e lideranças do PCdoB, além de outros partidos, e da sociedade civil. Às 19 horas houve um ato político com a participação do deputado federal Davidson Magalhães, do presidente da câmara, Aldenes Meira, do atual presidente do partido, Vereador Jairo Araújo, do vice prefeito Wenceslau Júnior, o qual conduziu todo trabalho do evento.


Foi feito um balanço das atividades do atual diretório e atualização e registro de novas filiações. A direção do partido tem um mandato de dois anos.

Foi registrado novos filiados,e pretensos candidatos a vereadores nas próximas eleições como Galego, vice-presidente da USEMI, o mesmo assinou no último domingo a ficha de filiação no partido, que foi abandonada por Davidson Magalhães, Edinho da mala, Wilson lider comunitário, Piçarra, grande lider do Maria Pinheiro, Clovis da Mangabinha, Virgílio da educação, Tiago de Ferradas

Também estiveram presentes a solenidade, o sub tenente Gilson Nascimento, Gilson presidente do sindicato com os sindicalistas, o diretor de limpeza urbana, Vicente Zoião, Na ocasião, foi anunciado também o novo diretório do PCdoB de Itabuna, que terá como presidente Márcia Rosely, companheira de Davidson desde os tempos da luta pela estadualização da Uesc, e o vice-presidente Luís Sena.


Lá estavam muitos lideranças, muitos que se dizem lideranças e teve até aqueles oportunistas que não tem liderança em lugar nem um, mas se profissionalizaram em puxação de sacos, ou seja são os famosos pula pula, quando o barco afunda lá, pula pra cá.
Esses não são nem um pouco confiáveis.
Obs: Pra quem será que vai essa carapuça?







As musas do PCdoB




Veja todas as FOTOS


































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito