A Câmara Municipal de Itabuna concedeu na tarde dessa terça-feira, 10, o Título de Cidadania Itabunense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o desembargador Eserval Rocha. A honraria foi concedida pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Aldenes Meira (PCdoB), durante uma Sessão Solene realizada no Plenário Raymundo Lima.
Fizeram parte da mesa o 1º secretário, vereador Antonio Cavalcante, o vice prefeito Wenceslau Júnior, o Desembargador Eserval Rocha, o presidente, Aldenes meira, O diretor do fórum de Itabuna, Juiz Glaúcio Clippel, o 2º secretário, a desembargadora, Joanice Guimarães, e o presidente da OAB secção Itabuna, Dr, Andirley.
VEJA OS VÍDEOS
Eserval Rocha
2º VÍDEO
Wenceslau
Participaram dessa sessão muitas autoridades do judiciário local, regional e de salvador.
Como já é tradição na Câmara de Vereadores, o Título é concedido aos cidadãos que desempenharam relevantes serviços e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Além das ações inovadoras perante a Justiça Baiana, que envolvem a modernização da gestão e mudanças no sentido de melhorar o atendimento à população, o desembargador Eserval Rocha também tem se dedicado para importantes avanços na comarca de Itabuna.
VEJA O 3º VÍDEO
Desembargadora Joanice Guimarães
4º VÍDEO
Aldenes Meira
Para Aldenes Meira, a concessão da honraria foi merecida. “Ficamos muito orgulhosos em estar homenageando Dr. Eserval com esse Título, que o considera filho desta terra e que é uma das mais altas honrarias que podemos outorgar a um cidadão”, enfatizou o parlamentar. Em agradecimento, o desembargador falou sobre sua alegria em receber a homenagem e ressaltou que sempre defenderá Itabuna. “É com imenso orgulho que recebo esse Título de Cidadania e quero que saibam que esse cidadão honrará, onde estiver, esta homenagem”, certificou.
VEJA O 5º VÍDEO
Dr. Eserval agradece a homenagem
VEJA AS FOTOS DESSE EVENTO.
Vereadores presentes a essa sessão, Ronaldão, Antonio Cavalcante, Manoel Júnior, Jairo Araújo, Glebão, Paulinho, Carlito do Sarinha, Nadson Monteiro, Zé Silva e outros edis.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito