i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Rio 2016 Coordenador regional faz visita técnica


Depois de apresentar o projeto para a recepção na cidade do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 ao prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, aos secretários municipais e outras autoridades, ao Secretário de Esportes e Recreação, Evans maxwel se prepara agora para a visita técnica do coordenador regional do evento Filippo Faria. O encontro programado para as 14h30min de terça-feira, dia 10, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Firmino Alves.



            Na noite de quinta-feira, o secretário Evans Maxwel Silva, apresentou o projeto aos comerciantes durante reunião ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna. A Secretaria está montando uma espécie de força-tarefa para a elaboração dos planos de contingencia e logística da praça de celebração. Na reunião da próxima semana Filippo Faria vai fornecer mais informações, tirar dúvidas e prestar esclarecimentos aos participantes do grupo, que inclui representantes dos órgãos de segurança pública.
            Maxwel explica que o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 visa atingir o maior número possível de pessoas, criando um sentimento de pertencimento entre o povo e promover o Revezamento como um meio de aumentar o interesse, a participação e a união do povo brasileiro em torno dos Jogos Olímpicos. Aproximadamente 300 cidades irão participar do Revezamento, que terá aproximadamente 12 mil Condutores da Tocha para permitir ampla participação da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito