i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




lhéus- prefeito participa do Salão do Chocolate de Paris


O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, ao lado do secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pellegrino, integra a comitiva oficial para promoção e negócios do Cacau e Chocolate do Brasil durante a 21ª edição do Salão Internacional do Chocolate de Paris. A partir desta quarta-feira, dia 4, a missão segue para Portugal onde visitará o Parque Tecnológico de Óbidos, e tratará de um acordo, gerado pelos eventos internacionais promovidos pelo Sebrae, entre os Festivais do Chocolate do Brasil e o Festival do Chocolate de Óbidos, além de negócios no turismo e na indústria.



Durante o Salão do Chocolate de Paris, o prefeito Jabes Ribeiro, acompanhado pela primeira dama Adryana Ribeiro, visitou estandes de produtores de chocolates gourmet de Ilhéus e do Sul da Bahia, e participou de rodas de negócios que visam estimular o consumo do produto em diversos países da Europa. A comitiva foi recebida, na segunda-feira, na Embaixada do Brasil na capital francesa. Vale salientar, que a viagem do prefeito ilheense não utiliza recursos do tesouro municipal.

A comitiva oficial é integrada também pelo vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (Faeb) e presidente da Câmara Setorial do Cacau Guilherme Moura, vice-presidente da FAEBA e presidente da Câmara Setorial do Cacau, pelo presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), organizador dos Festivais do Chocolate da Bahia e do Pará e coordenador da missão do Brasil em Paris, Marco Lessa; o deputado federal e secretário do Turismo da Bahia, Nelson Pellegrino; o secretário de Agricultura do Pará, Hildegardo Nunes; secretária adjunta de Agricultura do Pará, Eliana Zacca; superintendente da CAR, Wilson Dias; e o diretor do Instituto Biofábrica de Cacau Henrique Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito