Manifestantes favoráveis ao governo Dilma se reuniram no centro de Itabuna na tarde desta quarta-feira (16) e caminharam em defesa da presidenta e contra o impeachment. O protesto foi organizado por lideranças do partido dos trabalhadores PT, lideranças do PCdoB, dirigentes sindicais e militantes partidários. Os participantes se concentraram na Praça do jardim do Ó por volta das 16 h. O público participante foi estimado em mais ou menos umas 2 mil pessoas .
VEJA O VÍDEO
O grupo caminhou pela avenida do cinquentenário e finalizou nos fundos da praça Ademi, destino final da passeata. No local, diversos participantes do protesto fizeram discursos, em cima mine trio e, uma hora depois, o movimento começou a dispersar.
Segundo a organização, ação aconteceu em defesa da democracia e contra o "golpe", em referência à tentativa da oposição em afastar a presidente Dilma Rousseff através de impeachment.
3 comentários:
Itabuna não aceita Golpe!Valeu pessoal muito linda essa manifestação.
duas mil pessoas? só tem baba ovo aí! sem contar um monte de ladrões que não precisamos citar nomes! me poupe viu!
2.000 kkkkkkk ai Chaparral vc forçou. Se tivesse 300 tava de bom tamanho, ademais, os "participantes" eram SINICALISTAS e comissionados da Prefeituras e Governo do Estado ou seja foram pelo amor AO CARGO só isso.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito