i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Itabuna “Plágio” no PMSB leva vereadores a instaurar uma CEI (C/ Vídeos)

A CHAPA VAI ESQUENTAR 

Na sessão dessa quarta feira na câmara de vereadores de Itabuna, básicamente o assunto debatido entre os edis presentes, foram a EMASA e o plano municipal de saneamento básico, onde em sessão anterior funcionários da EMASA fizeram uma gravissíma denúncia de que a empresa que elaborou o plano teria vendido uma cópia plagiada de um projeto pela bagatela de mais de 600.000, dinheiro do governo federal, configurando crime.

VEJA OS VÍDEOS
VEJA OS VÍDEOS 

1º VÍDEO

Chico reis




2º VÍDEO

Manoel Jr.




3º VÍDEO

Ronaldão



4º VÍDEO

Rui



5º VÍDEO

Ailson



VEJA A 2ª PARTE DESSA SESSÃO E MAIS VÍDEOS MAIS TARDE.



Baseado nisso, sete vereadores assinaram um requerimento pedindo para instaurar comissão Especial de Inquérito (CEI), com o objetivo de investigar possíveis irregularidades na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).


O requerimento deverá ser protocolado na manhã desta quinta-feira na secretaria parlamentar. O prefeito Claudevane Leite (PRB), ficou bastante tenso com a posição dos vereadores, e ligou para vários convidando para um “bate papo”.
Os vereadores que assinaram o requerimento foram: Chico Reis (PRP), Zé Silva (PSDB), Antônio Cavalcante (PMDB), Ruy Machado (PTB), Ailson Souza (PRTB), Ronaldão (DEM) Manoel Júnior (PRB) já alguns vereadores ficaram visivelmente nervosos com a situação, enquanto alguns vereadores disseram,
AQUI SÓ EXISTE DOIS LADOS, OS QUE ESTÃO A FAVOR DO POVO E OS QUE ESTÃO AO LADO DO GOVERNO!


A funcionária Fernanda Fetal demostrou a cópia do projeto em vídeo, onde mostra claramente a prova do “plágio” no PMSB de Itabuna, e como a verba é federal, a denúncia seria protocolada no Ministério Público Federal e na Polícia Federal. O “plágio” seria do PMSB da prefeitura de Rio Grande.

A empresa responsável pela consultoria do PMSB foi a RK Engenharia, a empresa foi fundada em maio de 2013, e foi contratada em dezembro do mesmo ano pela prefeitura pelo valor de R$ 679 mil.









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito