As mudanças feitas pela prefeitura na programação da tradicional festa da lavagem do beco do Fuxico que já é realizada a 27 anos e tem como ponto forte o tradicional bar ABC da Noite do Caboclo Alencar, causou muita polêmica entre os frequentadores da festa.
Por ser uma tradição e tradição não se muda, as pessoas atribuíram as mudanças a má gestão do prefeito Claudevane Leite.
VEJA O VÍDEO
E com certeza essas mudanças obedeceram a interesses maiores que não a tradição.
A festa apenas passou pelo beco, mas foi realizada na avenida Aziz Maron, onde o espaço é bem maior e facilita inclusive para a segurança.
Mas no final de tudo, ouve mais gente a favor do que contra.
Em uma sociedade democrática, é assim mesmo, todo mundo tem direito a opiniões e nosso Site mostra tudo.
O VÍDEO
Click play
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito