No último final de semana foi de rodadas nas Copas Verão e do Sarinha em Itabuna. O Secretário de Esporte Evans Maxwel esteve presente com um convidado ilustre, o Deputado Federal Davidson Magalhães. Os dois apaixonados pelo esporte visitaram no campo do São Lourenço a rodada da Copa Verão Empresarial em sua 6ª edição,
organizada pelo desportista Naná Maravilha com o apoio do vereador Ronaldão.
Depois acompanharam no campo de futebol da Liga Itabunense (CAIC) mais uma rodada da 2ª Copa do Sarinha organizada pelo baluarte do esporte Danilo.
O secretário de esportes, Evans Maxwel, tem demostrado sua grande competência e empenho na pasta e vem apoiando o esporte em todos os segmentos.
Nunca na história de Itabuna alguém se empenhou tanto quanto o atual secretário e nós aqui só temos que parabenizar.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito