i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




AUGUSTO DIZ QUE POVO DEMONSTROU SEU ENTUSIASMO

EM LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA

O deputado Augusto Castro (PSDB) afirma ter sentido o entusiasmo do povo de Itabuna durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, no último dia 5. Após quase uma semana da realização do evento, que reuniu mais de 3 mil pessoas e se tornou o acontecimento político de maior repercussão na cidade nos últimos tempos, Augusto antecipa que pretende intensificar o contato com a população, estabelecendo uma agenda de visitas em todos os bairros de Itabuna.

“O evento superou nossas expectativas, uma multidão foi abraçar nossa candidatura e dizer que Itabuna precisa de pessoas capacitadas, com vontade, pois hoje o que falta é atitude e ação”, declara o pré-candidato. Ele acrescenta que fica alegre em poder aumentar esse contato direto com a população.

“Sinto que a cidade quer mudança para um novo modelo de gestão. Pude perceber isso no olho de cada homem e de cada mulher que estavam presentes em nosso lançamento”, comenta Augusto. As palavras de estímulo e apoio que afirma ter recebido aumentam, segundo ele, “a responsabilidade com um povo que volta a ter esperança e confiar em um projeto, depois de sofrer com a falta de ação do poder público”.


PRESENÇA NA COMUNIDADE –

 O pré-candidato diz que estará presente em todos os bairros de Itabuna e antecipa que iniciará essas visitas pela comunidade do Pedro Jerônimo, onde viveu na infância. “Conheço a realidade dos bairros de Itabuna e sei o quanto eles precisam do poder público. Estou determinado a ter um diálogo aberto com a comunidade”, salienta.

Augusto afirma que confia na força de seu partido para ajudar Itabuna a buscar investimentos. “O PSDB é um partido grande, que tem responsabilidade com o Brasil e também com Itabuna”, pontua. 

Segundo ele, a sigla, que enviou vários representantes para o lançamento da pré-candidatura, está disposta a “contribuir com Itabuna na gestão, no planejamento e também no programa de governo”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito