i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Ronaldão, Esse Trabalha pelo esporte e pelo Social


Mais uma vez o vereador de Itabuna,  Ronaldão, após ouvir solicitações de apoio de certas entidades que atendem a pessoas carentes, o mesmo atendeu prontamente e levou doações de alimentos, água mineral e produtos de limpeza a essas entidades. E sempre com recursos do próprio bolso.
A Sra. Elba Maria, diretora da creche e presidente da fundação Dr. Baldoino,  disse que o vereador Ronaldão sempre chega na hora certa, pois a creche está passando por um momento de grande necessidade e ainda mais com essa crise hídrica.
VEJA O VÍDEO


a mesma ainda citou que Ronaldão é o único vereador que visita e faz doações a essa fundação e a outras entidades filantrópicas da nossa cidade. 
O então vereador Ronaldão vem fazendo esse trabalho a mais de vinte anos.
Dessa vez  o mesmo levou suas doações a CRECHE PEQUENO LAR na Fundação Dr. Baldoino, ao Abrigo dos Idosos e no centro de recuperação AME (Acolher Manter e Abrigar) no bairro São Judas.
Em entrevista o vereador relatou que, se tivesse que escolher entre ser vereador e trabalhar no social, ele escolheria ficar com o social pois o mesmo aprendeu com seu pai e tenta repassar ao seu filho a arte de fazer o bem sem olhar a quem, sempre.
VEJA O VÍDEO





VEJA AS FOTOS




























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito