Depois desse Site ter mostrado o volume de asfalto gasto na construção dessa super rampa para beneficiar exclusivamente a uma igreja no bairro da Conceição, a prefeitura soltou essa nota na imprensa, como se as pessoas fossem idiotas e não enxergasse o óbvio.
Amanhã vou ao local para mostrar através de imagens a verdade.
Se o objetivo fosse o externado pela nota, a Rampa seria construída em frente a ponte velha do bairro onde realmente tem grande fluido de pedestre atravessando a via. Prefeito abra o olho com esse seu povo!
A Nota da prefeitura.
A implantação das faixas de pedestres elevadas já beneficia algumas ruas e avenidas da cidade e reduziu significantemente o número de acidentes em trechos antes considerados perigosos, como por exemplo, na Avenida Princesa Isabel, em frente à Prefeitura de Itabuna O objetivo da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran) é garantir a travessia segura para os pedestres.
Com a implantação de mais uma faixa elevada, desta vez na Rua João Teles, no Bairro da Conceição, próximo ao Módulo da Polícia Comunitária, os transeuntes e moradores vão ser beneficiados. “Além da faixa elevada, a Settran também vai implantar sinalização horizontal e vertical para alertar motoristas e usuários da via urbana, além de pintura”, afirma o diretor de Transportes Edmilson Santos Silva.
A busca por um trânsito melhor e mais seguro tem sido a missão da Settran segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Adiel Silva Brito. “Estamos investindo ainda em outras intervenções nas vias, como a que fizemos recentemente nas avenidas Princesa Isabel e Manoel Chaves, no bairro São Caetano e na Avenida Ilhéus, no centro. Além de pinturas de faixas de pedestres, foram colocadas sinalização horizontal e vertical”, ressalta.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito