i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson ganha o debate e conquista apoio de estudantes

e professores da UFSB

“Vamos criar um pacto pela educação envolvendo os professores, os pais e o secretário de Educação que, na nossa gestão, será alguém capacitado. Também vamos investir na melhoria do ambiente educacional, através da reforma das unidades, da implantação da tecnologia e da valorização do professor, para viabilizar o ensino de qualidade em nossa cidade”, declarou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito de Itabuna, durante o debate promovido pela Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, na tarde de terça-feira, (20). 



O debate teve o intuito de promover a cultura cidadã na comunidade universitária e serviu como divulgação da plataforma e proposta política para a gestão da cidade e, especialmente, sobre os investimentos em educação, cultura, saúde, mobilidade e políticas públicas para a juventude. O evento teve a participação dos universitários, professores, técnicos e funcionários da UFSB que lotaram o auditório.
Entre as prioridades do governo Davidson está a melhoria do transporte urbano que contará com um aplicativo para acompanhar o horário dos ônibus e evitar a perda de tempo nos pontos. “As pessoas poderão investir tempo em outras coisas porque saberão exatamente o horário em que o ônibus vai passar”, explicou Davidson sob seu projeto Ônibus Hora Certa.
´ No terceiro bloco do debate, Davidson respondeu aos questionamentos dos estudantes e reforçou, mais uma vez, o compromisso com a comunidade acadêmica, inclusive no que diz respeito ao transporte público para atender à universidade. “A UFSB é uma conquista da cidade e vamos demandar esforços para trabalhar junto com a entidade e expandir o ensino público de qualidade”.
Falou também das parceiras que pretende implementar junto às universidades (UFSB/UESC), na promoção da qualificação do ensino da rede municipal, através de intercâmbio de experiências e conhecimento.
Davidson assinou a Carta de Intenção em apoio à cultura, proposta para UFSB, para implantação de políticas públicas de fomento e promoção da cultura itabunense. E assinou também o Termo de Compromisso para promoção do Plano Municipal do Livro e da Leitura e da Biblioteca de Itabuna (PMLLB) proposto por entidades que participaram do Fórum de Leitura durante a FELITA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito