i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Jovens declaram primeiro voto para Davidson prefeito


“Nós queremos o melhor para Itabuna e vamos tirar a cidade desse atraso de 20 anos, com uma proposta de governo que está sendo distribuída a toda população, com o compromisso de fazer uma gestão moderna e que atenda às necessidades de nosso povo”, declarou Davidson Magalhães (PCdoB), candidato a prefeito, durante visita ao bairro Banco Raso, na tarde de quarta-feira, dia 14.



Ao lado da candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, Davidson ouviu as principais demandas da comunidade.
Os moradores de Itabuna já entenderam e dão mostras que o Melhor pra Itabuna “é o candidato que tem a ficha limpa, experiência comprovada e um plano consistente de governo”, disse um dos moradores. “Eu voto em Davidson porque ele é o cara mais preparado para gerir Itabuna.

Nós precisamos de um prefeito que realmente pense a cidade e saiba dialogar com a sua população, pois a cidade precisa de segurança, lazer, mais emprego para a juventude e mais habitação. E só mesmo Davidson poderá fazer isso pela população de Itabuna”, afirmou o estudante Tiago dos Santos Fernandes.


Eleitores que vão estrear nas urnas em dois de outubro demonstram consciência do que é Melhor Pra Itabuna. “Meu primeiro voto será para Davidson porque ele é o único que tem um plano de governo consistente. Ele fará o que a gente, como jovem, precisa. As festas populares, como Carnaval e São João, lazer, oportunidade de emprego e também mais segurança”, declarou o jovem estudante, Gabriel de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito