i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




15º BPM - Campanha contra o Câncer de Mama


Hoje (07), o Comando do 15º BPM, realizou este evento com intuito chamar atenção sobre a realidade atual do Câncer de Mama e a importância do diagnóstico precoce. O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo.

 

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. O evento contou com a presença do Cel QOSPM Clóvis Ribeiro Sobrinho, diretor do Departamento de Saúde da PMBA e demais autoridades civis e militares. 

A Srª Tatiane Oliveira Santos, enfermeira sanitarista e responsável técnica pela coordenação de Vigilância Epidemiológica e Saúde da Mulher da Base Regional de Saúde de Itabuna/Núcleo Regional de Saúde Sul, proferiu a palestra com o tema: Informação e Prevenção são as armas para combater o Câncer de Mama. 

Ainda tivemos apresentações do Grupo Si Toque e do grupo musical da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). Tivemos ainda a participação de stands com orientações previdenciárias com a equipe do INSS e Orientações pré e pós cirúrgicas de mastectomia com o grupo de estagiários da FTC.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito