i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




SUSPEITOS DE ASSALTAR KIM KARDASHIAN, EM PARIS,

FORAM FLAGRADOS EM CÂMERAS DE SEGURANÇA


Cinco suspeitos de assaltar a socialite Kim Kardashian, de 35 anos, no início deste mês, em Paris, na França, foram filmados fugindo do local do crime, o luxuoso Hotel Pourtales, por câmeras de segurança. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo canal francês "M6", que divulgou com excluvisidade um vídeo da fuga dos criminosos.



Na gravação, é possível ver que os suspeitos se aproximam do hotel por volta das 2h19 (horário local), vestindo jaquetas. Cerca de 49 minutos depois, os homens são vistos deixando o lugar. Três deles passam numa rua fugindo em bicicleta enquanto os demais estão a pé. Todos vestem jaquetas. Na sequência, não é possível ter uma visão clara do rosto dos suspeitos, que usam capuzes e balaclavas.

O assalto está sendo investigado pela polícia francesa que, até o momento, não forneceu informações sobre os possíveis suspeitos do ataque.

Kim ostenta joias em redes sociais Foto: Instagram 
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o converge do hotel, identificado apenas como Abdulrahman, de 39 anos, afirmou que era o único de guarda no local quando a americana foi atacada e que o lugar tem falhas graves de proteção aos clientes.
"Não havia segurança real de fato. É uma escolha. O hotel não se preocupa com segurança. Nós falamos com eles por anos e anos que tinham que ter câmeras (de segurança) e um esquema de segurança para as chaves. Nada era trancado. Não havia segurança apropriada lá", disse o funcionário. Segundo Abdulrahman, que trabalha no hotel há seis anos, uma das falhas de segurança do estabelecimento era manter por anos seguidos a mesma senha para o código de abertura dos portões de entrada do local.

O argelino disse ainda que, apesar de receber uma clientela famosa, o hotel costumava manter apenas um segurança de plantão. "Eu falei com o hotel há anos atrás que eles precisavam melhorar a segurança e eles não se importaram. Se você olhar para o portão, ele estava sempre aberto. Falamos sobre isso. Ninguém ligou", criticou ele, que acrescentou: "Tinha uma câmera na parede principal do hotel, que dá para a entrada, mas ela não funcionava há anos".

Kim mostra joias valiosas em redes sociais Foto: Reprodução / Instagram

O funcionário, que também foi rendido junto a Kim Kardashian e chegou a ser considerado um suspeito pelo crime pelas autoridades, disse que vai processar o responsáveis pelo hotel. "Um dia, alguém podia ser morto. Isso é mais importante que o roubo de pedras preciosas", acrescentou.
Kim estava em Paris para acompanhar a semana de moda.Investigadores franceses acreditam que a socialite foi seguida durante três dias pelos criminosos antes de finalmente ter sido assaltada dento do quarto do hotel. Ela foi amarrada e teve uma arma apontada contra sua cabeça.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/suspeitos-de-assaltar-kim-kardashian-em-paris-foram-flagrados-em-cameras-de-seguranca-diz-jornal-20323413.html#ixzz4NfD9nPWG

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito