i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 2º Dia do 1º Carnaval Antecipado do Brasil




No  segundo dia do Carnaval Antecipado de Itabuna as avenidas Mário Padre a Aziz Maron ficaram pequenas para um público record que vieram curtir mais uma noite  de muita folia e animação que ficou a cargo das grandes bandas e dos blocos. Hoje foi a vez da vingadora, Boyzinho da Bregadeira, Lordão, Liu Menezes, Sinho Ferrari e outras bandas regionais.




Mas o maior destaque para esse carnaval foi o clima de paz e confiança da população que compareceu em massa.
Idosos, jovens e famílias inteiras acompanhados de muitas crianças.
Uma briga ou outras por conta do alcolismo ou tentativas de pequenos furtos foram registrados pala polícia, mas nem uma  ocorrência grave.


O clima foi de muita festa, muita azaração e muito beijo na boca, afinal o povo soltou aquele grito preso na garganta e voltou a ser feliz, graças a iniciativa do prefeito Fernando Gomes que trouxe de volta o carnaval do povo e por conta disso foi muito cumprimentado pelo povo que agradeciam e parabenizava pala sua atitude. 

1º Vídeo

A Vingadora


2º Vídeo

A vingadora 



3º Vídeo

Boyzinho





4º Vídeo








































VEJA TODAS AS FOTOS DE SÁBADO NO RESUMO DO CARNAVAL 2017.

A PARTIR DESSA SEGUNDA FEIRA.

FOTOS SEM A TARJA, ENVIE SEU EMAIL E MARQUE A FOTO.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é pouco pra vc Chaparraus foi dar ibope Pra cantora Dany Mattos se fodeu o produtorzinho de merda Doris lhe barrou ohhh coisa boa vc dá moral pra bosta, ela e a vereadora Charliane outra bosta lhe usou só pra divulgar o bloco e dar moral pra elas. Ah a proibição de vc não filmar partiu da cantora que vc tanto enalteceu, amei viu vc mereceu toma sacana continue dando ibope

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito