i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Júnior Brandão entrega 60 Barracas Padronizadas a Feirantes

Na manhã desse sábado 01/04 o vereador de Itabuna, Júnior Brandão, na presença dos deputados, federal, Nelson Pelegrino e estadual Maria del Carmo entregaram sessenta barracas padronizadas a feirantes do bairro São Caetano.
As barracas foram adquiridas através de pedidos do vereador que contou com a ajuda dos deputados através da parceria com a  CAR.
VEJA OS VÍDEOS (Abaixo)


O vereador agradeceu primeiramente a Deus, depois  a parceria de todos os colaboradores, dos deputados ali presentes, ao governador Rui Costa e a comunidade que o conduziu para mais um mandato o qual ele irá honrar com mais ações como essa.
A deputada Maria Del Carmem, também cumprimentou a todos presentes nesse ato e felicitou a mãe do Ex prefeito e Ex deputado federal Geraldo Simões, que estava presente e exaltou bastante a liderança e a competência do vereador Júnior Brandão, deixando bem claro que a aquisição dessas 60 barracas teve a ajuda dela e do deputado Nelson, mas foi de Júnior a iniciativa e a luta para essa vitória.
Já o deputado Nelson Pelegrino, após ter feito todos os agradecimentos e suas considerações, baseou todo seu discurso no grande golpe do presidente (Golpista) da república e a sua famigerada reforma da previdência e das leis trabalhistas onde retira todos os direitos adquiridos pelos trabalhadores desse país.
Veja todas as falas na íntegra através dos vídeos.


1º Vídeo

Júnior Brandão



2º Vídeo

Maria Del Carmo



3º Vídeo

Nelson Pelegrino




VEJA TODAS AS FOTOS


































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito