i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna fará o melhor Forró da Bahia - Conheça a área VIP (Opcional)


O Prefeito Fernando Gomes Fez uma revista no local da festaUma das atrações que chamam a atenção de quem passa no local é um arraial montado estrategicamente no espaço onde funciona a quadra esportiva, para apresentação de quadrilhas juninas.  “A praça está muito bonita e transformada e sei que será uma festa e tanto daquelas que só o prefeito Fernando Gomes sabe fazer”



Na abertura da festa abrem a programação musical o cantor Guiga Reis, a baiana Larissa Gomes com mistura de ritmos como axé e arrocha, seguida dos cantores Genard e Daniel Vieira e a banda Raneychas. E para fechar a noite sobem ao palco Aviões do Forró e Adelmário Coelho. A festa se encerra a uma hora da madrugada de sexta-feira, conforme determinação do prefeito Fernando Gomes.

 Um ponto positivo para quem quer curtir a festa mas não quer estar no meio da muvuca, quer ficar num local com segurança e conforto, pode contar com um espaço VIP no camarote particular que fica localizado ao lado direito do palco central. O Antigo Black Jack. Vá com sua família e curta toda festa em área coberta e com segurança.
O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, destaca a organização do Forró do Povo, desde a mega infraestrutura, a segurança e as atrações musicais, afirmando que foi elaborada cuidadosamente por uma equipe de profissionais, para garantir que a festa seja aquilo que o prefeito Fernando Gomes espera: “muita alegria, diversão e entretenimento para o itabunense e o público regional. Uma festa bonita e gratuita para toda a família”.

Camarote VIP (Antigo Black Jack)



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito