i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Desaba Laje de Loja no Centro da Cidade e causa grandes Transtornos ao comércio.

Aconteceu na manhã dessa terça feira 14/11 um desabamento de uma laje em uma loja de confecções na avenida Cinquentenário, com cinco  pessoas feridas sem gravidade e duas delas removidas pelo Samu para o Hospital de Base. O socorro às vítimas mobilizou viaturas do Corpo de  Bombeiros e da Polícia Militar, que fizeram o isolamento do local e cuidaram do apoio à remoção das vítimas. (VEJA OS VÍDEOS)



1º Vídeo


Desabamento



2º Vídeo

As Maquinas derrubam o resto




3º Vídeo


Bombeiros procuram possíveis vítimas





O acidente provocou um grande engarrafamento na avenida Cinquentenário, que teve um trecho interditado pela Polícia e Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito.

Em uma grande ação que mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros militar, Guarda Civil Municipal, agentes de Trânsito da Settram, prefeitura municipal através de várias secretarias se solidarizaram para dar apoio as vítimas e possíveis vítimas no local.

Uma grande operação de remoção dos entulhos e limpeza da área foi deferido  pela secretária de desenvolvimento urbana (SEDUR), que mobilizou duas retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica e quatro caçambas.


O prefeito Fernando Gomes esteve no local junto com sua assessoria e agradeceu a Deus por não ter tido nem uma vítima fatal e disse ainda que vão-se os anéis e ficam os dedos, importante é a vida, materiais se consegue novamente. 

DAQUI A POUCO TODOS OS VÍDEOS DESSA REPORTAGEM
  

VEJA AS FOTOS




































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito