i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Gacc Sul Bahia lança novo layout de site

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia, em parceria com a Target, lançou versão atualizada do site da Instituição (www.gaccsulbahia.org.br), com layout mais dinâmico, moderno, funcional e com a primeira versão responsiva (o site se adapta aos diferentes tamanhos de telas dos smartphones, tabletes e computadores para tornar a leitura e visualização das informações mais agradável).



Mantendo o compromisso social, transparente e informativo, o site também disponibilizará a relação de parceiros e prestação anual de contas. Além disto, o novo portal também está totalmente integrado às redes sociais, facilitando assim, a interação entre o internauta e a equipe e ampliando as possibilidades de doação.
“Através do link Doe Aqui o mantenedor pode fazer uma doação direta à instituição com cartão de crédito, escolhendo o valor que deseja doar, bastando apenas preencher os dados que pedem nos campos. E quem desejar, também pode passar a contribuir com a instituição através do Click Solidário, onde ele envia os dados e as colaboradoras da Central de doações entram em contato para formalizar a cadastro. Portanto ficou muito mais simples e prático contribuir com o GACC”, declarou a assessora de comunicação do Gacc, Adrian Greyce.
O site também disponibiliza uma sessão com a história do surgimento do GACC, os serviços oferecidos aos pacientes e seus acompanhantes, os projetos desenvolvidos na instituição, dados sobre o bazar, notícias e acontecimentos internos, eventos, galeria com fotos e vídeos, e as informações de como se tornar um voluntário do Grupo.
Sobre o GACC
O GACC que é uma instituição sem fins lucrativos e recebe doações que vão desde a ajuda financeira até o empréstimo do tempo dos voluntários. A instituição atende crianças e adolescentes das regiões Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia. Com uma estrutura formada pelo ambulatório, enfermaria e Casa de Apoio que abrigam pacientes e familiares, proporcionando atendimento assistencial e psicológico. O GACC oferece ainda transporte, medicamentos e cestas básicas para famílias que estão em intervalo de tratamento, bem como apoio logístico para execução de exames e internamentos e encaminhamento para exames em grandes centros do Brasil. Tudo isso com o apoio da comunidade e dos parceiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito