i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes participa das Homenagens aos 20 anos de Existência do Hospital de Base

Há exatos 20 anos era inaugurado, em Itabuna, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM). Foi no dia 27 de setembro de 1998 que a saúde de Itabuna e região passou a contar com o equipamento que, de lá pra cá, já realizou mais de 1 milhão e 800 mil atendimentos e mais de 109 mil internamentos, salvando a vida de milhares de pessoas de todo o Brasil. Como parte das comemorações pela existência do HBLEM, o prefeito Fernando Gomes, responsável por idealizar e entregar o projeto à comunidade foi homenageado e lembrado por todo empenho na concretização deste sonho, que é o Hospital de Base.               (Veja 5 Vídeos e Fotos, Click Abaixo)



Vídeos Abaixo


Durante visita ao Hospital, o prefeito Fernando Gomes apresentou à imprensa e aos convidados uma nova enfermaria instalada na unidade hospitalar construída na nova gestão e colaboração de parceiros, como a


 Dra. Heloina Machado, Juíza do Trabalho, que destinou recursos da Justiça do Trabalho para a realização de reformas em todas as enfermarias da unidade hospitalar, em 2017 . O prefeito lembrou ainda que o hospital foi construído com recursos próprios do município e, ao falar sobre a luta diária para administrar o município que vem enfrentando uma grave crise de arrecadação, apontou que só é possível superar as dificuldades com trabalho e dedicação. “Fui eleito porque o povo acredita em mim e estou aqui para trabalhar, fazendo a minha parte. Pautei toda a minha vida no trabalho, de domingo a domingo, e continuarei assim pra levar melhorias à Itabuna”, comentou.

Em agradecimento ao corpo de funcionários, incluindo também médicos e toda a diretoria, o prefeito elogiou a qualidade do atendimento, e observou que, nos últimos dois anos, o hospital voltou a ter um acolhimento humanizado, voltado ao bem estar dos pacientes. Fernando Gomes agradeceu ainda ao projeto Amigas do Base pela doação de lençóis e toalhas ao hospital . “São de pessoas assim que o hospital precisa para que esses 20 anos se multipliquem, cada vez mais forte, servindo o povo de Itabuna e da Bahia”, disse o prefeito.

O presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), José Heitor Rocha Dourado, iniciou sua fala parabenizando o hospital e lembrando-se da atuação da ex-presidente da Fundação, Karla Macedo, que, segundo José Heitor, contribuiu com melhorias significativas para o HBLEM. “É com grande alegria que estou como presidente da FASI justamente quando o hospital completa 20 anos. Um hospital que atende os mais necessitados, que é um hospital resolutivo, onde diariamente enfrentamos as dificuldades financeiras e conseguimos manter a qualidade do serviço que beneficia diretamente 168 municípios”, concluiu.

VEJA TODOS OS VÍDEOS

1º Vídeo

Coral infantil


2º Vídeo

Coral infantil




3º Vídeo

Homenagem a FG




4º Vídeo

Fernando Vita fala....


5º Vídeo

Os parabéns



VEJA TODAS AS FOTOS















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito