i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA- EQUOTERAPIA E DIVERSÃO PARA CRIANÇAS ESPECIAIS


A Associação Sul Baiana de Equoterapia – ASBE, realizou nesta terça-feira, dia 16/10, no Clube da USEMI, um dia de diversão para as crianças especiais atendidas pelo projeto. Houve atendimentos equoterápicos, brincadeiras, pintura facial, e a animação ficou por conta da Tia Dani e Cia.
                                      (Veja Tudo, Click Abaixo)





Dona Rosangela, mãe de um praticante relatou que: “Fiquei muito feliz e grata por esse evento maravilhoso, proporcionado pela equipe da Equoterapia, e principalmente ao Sub Faustino, pela dedicação ao projeto, e com fé em Deus, irei em todos os eventos feito por esta equipe”.

A Equoterapia, é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais.

“Para nós da ASBE, esse é um momento que certamente ficará na memória dos nossos pequenos, ver a alegria estampada em seus rostos não tem preço, pois a nossa principal finalidade aqui é reabilitar vidas”. Disse o Sub Faustino, Coordenador do Projeto.


O dia foi finalizado com a presença do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, onde houve o tradicional banho de mangueira.
      

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito