i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Fernando Gomes Acompanha obras de Revitalização da Praça dos Capuchinhos

Fernando Gomes entre moradoras do Bairro Conceição
A Prefeitura Municipal de Itabuna está revitalizando a Praça dos Capucinhos, no bairro da Conceição. Nesta quinta-feira (04), o prefeito Fernando Gomes visitou o local e acompanhou o trabalho dos técnicos da Secretaria Municipal de Administração. As obras que foram iniciadas na segunda-feira (1º), seguem em ritmo intenso e reúnem a execução de uma série de serviços como pintura, calcetamento, limpeza e restauração do solo.
                               (Veja Tudo, click Abaixo)




Em conversa com moradores do bairro da Conceição, o prefeito Fernando Gomes destacou que o trabalho realizado na praça visa proporcionar opções de lazer à comunidade, estimulando a ocupação do espaço público por toda a população, em especial às crianças. Por determinação do prefeito, no local será instalado um parque infantil “para levar alegria aos menores que dão vida a qualquer comunidade”, conta.

Fernando Gomes ressaltou ainda a importância de deixar o espaço acessível e agradável aos idosos, informando que, além da parte de obras, o local vai ganhar mais iluminação, 

tornando-se mais seguro e garantido uma mudança visual aos moradores que frequentam a praça também durante a noite.

Segundo a equipe do Departamento de Iluminação Pública que trabalha na obra, mais três postes com seis lâmpadas estão sendo instalados para ampliar a luminosidade já existente no local. Outra medida adotada foi à substituição de algumas lâmpadas para que toda a iluminação da praça fique padronizada.


A Praça dos Capuchinhos é  uma das mais antigas de Itabuna e nela está localizada a Igreja e Comunidade Paroquial Nossa Senhora da Conceição, um importante cartão postal da cidade. 


Na região, ainda existem muitos comércios, ponto de taxi, sendo um ambiente é muito frequentado por moradores do Conceição e bairros circunvizinhos.


E os garotos pediram um parquinho a Fernando. E Fernando mandou colocar uma parquinho e as crianças agradecem.


  Junto com o prefeito, o secretário Dinailson Oliveira (Som) tem participado ativamente das grandes transformações na cidade de Itabuna.









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito