i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- CrediBahia já liberou mais de 130 mil para Microempresas

Cerca de 60 microempresários da sede e dos distritos de Itacaré, das mais diversas atividades comerciais, já foram beneficiados com o CrediBahia, um programa implantado com o objetivo de conseguir recursos para auxiliar e fortalecer as microempresas da cidade. (Saiba Mais, Click Abaixo)


No total, já foram investidos mais de 130 mil reais em linhas de crédito, impulsionando os negócios e movimento a economia da cidade.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância do CrediBahia na geração de emprego e renda para a cidade, pois através do programa é possível investir cada vez mais nos negócios e fortalecer os empreendimentos. Na lista de pequenos empresários já beneficiados com a linha de crédito estão os vendedores ambulantes, revendedores de cosméticos e perfumaria, cabeleireiros, doceiras, revendedores de acessórios e de confecções, dentre vários outros negócios.

A expectativa é de aumentar ainda mais o número de microempreendedores beneficiados com o programa de crédito, já que a cada dia amplia o número de interessados em conhecer mais e adquirir os recursos. Outro fator positivo, segundo as coordenadoras do CrediBahia na cidade, é o aumento na renegociação dos créditos, com muitos mircroempresários quitando seus empréstimos e realizando novas operações, aumentando ainda mais o limite de recursos utilizados.

Através do CrediBahia pode adquirir o empréstimo qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, na prestação de serviços ou na produção de mercadorias. Para isso é exigido que o empreendimento tenha no mínimo seis meses de funcionamento, esteja atuando no município de Itacaré e sejam apresentados a xerox da Carteira de Identidade, CPF e do comprovante de endereço. Os valores e prazos do empréstimo dependem da análise e aprovação do Comitê de Crédito. O CrediBahia é uma parceria do Sebrae, Desenbahia, Bahia Solidária e Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito