i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeitura intensifica serviços de recuperação de ruas em bairros e centro

 De norte a sul, centro e bairros de Ilhéus recebem nos últimos dias serviços diários de recuperação asfáltica de ruas, recomposição de passeios, roçagem, realinhamento de paralelepípedos e outras intervenções de manutenção da estrutura viária da cidade. A ordem do prefeito Mário Alexandre é que as demandas da população sejam atendidas, e a cidade não perca o ritmo de transformação e trabalho implantado desde o início de sua gestão.
A administração municipal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, tem conseguido o desbloqueio de importantes verbas, que somados aos recursos próprios aplicados viabilizam a recuperação de importantes artérias em vários trechos de Ilhéus. O secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Átila Docio, destaca que esses serviços que estão sendo realizados em toda a cidade são imprescindíveis para o bem-estar das pessoas, proporcionando mobilidade urbana e qualidade de vida. “Temos muitas dificuldades, mas estamos atuando em toda a cidade”, salientou o secretário.
Os trabalhos estão sendo realizados em áreas como o Caminho 24 do bairro Hernani Sá, zona sul, que recebeu serviços de assentamento de bloquetes, meio fio e restauração de passeios. (Veja Mais, Click Abaixo)



Na ladeira de acesso ao Residencial Vilela e Rua Novo Horizonte, local de acesso ao bairro Nossa Senhora da Vitória, foram executados serviços de recuperação de paralelepípedos. O sentimento de Léo Martins, morador daquela localidade, é de gratidão. “Eu e a comunidade do Alto do Nossa Senhora da Vitória agradecemos à Prefeitura por atender nosso apelo”, disse.

Serviços – Também foram realizados serviços de realinhamento de paralelepípedos no Residencial Moradas do Porto, Banco da Vitória.  Na Avenida Princesa Isabel, a missão foi o rejuntamento de manilhas, reaterro de valas e regularização da base utilizando material fresado.  A 5ª travessa da Rua do Cano foi outra localidade beneficiada com os trabalhos de melhorias de ruas.
Por causa do ritmo intenso de trabalho dos servidores municipais, a Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito (Seintra) chama a atenção dos condutores de veículos para as placas de sinalização no turno da noite, a partir das 20 horas, quando homens e máquinas executam serviços de asfaltamento nas principais ruas do centro da cidade.
A Prefeitura de Ilhéus também está realizando diversos mutirões de limpeza, atendendo reivindicações dos moradores, como no Residencial Rio Cachoeira, atendido na manhã desta quinta-feira (24) e na sede da Apae.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito