i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Nachapaquente Mensagem - Feliz Dia da Mulher 2019

Nossas mulheres poderosíssimas! Nesta sexta 08/03 Dia Internacional da Mulher, o blog nachapaquente divulga quais são as mulheres mais influentes na política e na sociedade grapiúna! O levantamento mostrou alguns nomes como a secretária de governo Maria Alice, a secretária da SAS, Sandra Neilma e  a vereadora Charliane Sousa  no topo da lista, composta por outros ícones como 
                                 (Veja Tudo, Click Abaixo)





as servidoras da câmara, Margarete e Albenice, as mulheres que hoje administram o HBLEM, Vaninha, Carla Macedo e Joice, as servidoras municipais, Roberta de Miranda e Naiane Gov., Carol e Dani na SAS, a empresária Liane oliveira,, a esposa, Mãe e amiga Gena de Diltão, minha filha, minhas irmãs, sobrinhas, vizinhas e amigas. 
As Profissionais liberais, a juíza Drª. Eloina Machado, a PRF, Adriana e a outra Adriana da PRE. Todas elas são rainhas e brocam naquilo que fazem, todas se destacam pela competência, por serem mulheres amadas e veneradas pelos homens de verdade que aceitam e colaboram para o emponderamento delas! 
Nem precisamos expressar toda nossa admiração por essas verdadeiras rainhas, né? Apesar da ordem, resta admitir que, o que importa é todo o sucesso, beleza, carisma e carinho dessas maravilhosas guerreiras, que vão continuar nos encantando a cada dia mais!


Que o dia das mulheres seja todos os dias e não somente no dia 8 de março.
Homenagem singela do Blog Nachapaquente
OBS: Essas são apenas uma pequena parte das mulheres da nossa cidade, existem milhares  que merecem nossas homenagens, por isso, que se estenda a todas as rainhas e guerreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito