i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Floresta Azul- Secretários municipais participam de reunião da Câmara Técnica de Educação

Gestores da rede de educação municipal participaram, na tarde desta quarta-feira, 24, da III Reunião Ordinária da Câmara Técnica de Educação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul – CDS-LS. O objetivo foi reestruturar o plano de ação de 2019 e discutir alternativas para a implementação das ações regional conjunta com os municípios.
                             (Saiba Mais, Click Abaixo)



Na ocasião foi apresentado o Painel de Experiências para Melhoria do IDEB, com as ações práticas para melhoria do IDEB de Floresta Azul e de Barro Preto. Além disso, foi apresentado o Planejamento Estratégico e Priorização da CTE CDS-LS – 2019 e instituído o GT de trabalho para a elaboração de Projeto de Melhoria da Aprendizagem com ênfase no IDEB para apresentar à SEC-BA.
 Na oportunidade foram discutidas, revisadas e validadas as ações do planejamento estratégico 2019, priorizar as ações comuns para implementação conjunta em 2019, a partir da necessidade dos municípios.
Para a presidente da Câmara Técnica de Educação e Secretária de Educação de Itapitanga, “esse é o ponto inicial não só o desenvolvimento mas a concretização do nosso plano, elaborado no ano passado em uma reunião de planejamento. A nossa intenção é reestruturar os planejamentos para que, a partir do dia 13 de maio, coloquemos todas as ações práticas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito