i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores de Itabuna em Sessão Especial, buscam solução para situação dos moradores da Bananeira

A Câmara de Itabuna realiza na próxima segunda-feira, dia 27, uma Sessão Especial para discutir a questão que envolve os moradores da Bananeira, a Prefeitura e o Aeródromo Tertuliano Guedes de Pinho. Segundo o vereador Jairo Araújo, autor da proposta, moradores da daquela área da cidade tiveram o acesso bloqueado ao bairro Lomanto, em função da reabertura do aeródromo. (O Bicho pegou entre os vereadores Jairo e Ronaldão)
(Veja o Vídeo, Click Abaixo)




   “O aeródromo é importante, mas precisamos ouvir a comunidade e buscar alternativas para amenizar a situação dos moradores que estão sem acesso. Eles reclamam que estão com dificuldades para a ir e vir da localidade”, afirmou Jairo Araújo. A Sessão, que está prevista para ocorrer às 16 horas, no plenário Raymundo Lima. Deverá contar com as presenças dos moradores da Bananeira e dos bairros próximos.


   A Bananeira está localizada entre a pista de pouso e decolagem do Aeródromo Tertuliano Guedes de Pinho e a margem do Rio Cacheira. Durante o período em que o aeródromo permaneceu desativado, por mais de vinte anos, os moradores da localidade circulavam diariamente no local, fazendo o cruzando a pista reservada às aeronaves.

   Para discutir a questão, a Mesa Diretora da Câmara de Itabuna convidou os secretários Dinaílson Oliveira, da Administração, e Coronel Gilberto Santana, do transporte e Trânsito, e o procurador do município, Luiz Carlos Guarnieri. A proposta do convite às autoridades surgiu após um acordo entre os vereadores Ronaldo Geraldo-Ronaldão e Jairo Araújo.
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito