i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura nos Bairros- Son Gomes, Beto Dourado e Cel Serpa Agilizam Obras no Novo Fonseca

Na tarde dessa quinta feira, o secretário de administração, Son Gomes, o secretário da Sesttran, Cel. Serpa, o vereador Beto Dourado, o presidente da Emasa, Jader Guedes, o diretor de campo, João Bitencurt e lideranças comunitários reuniram-se na localidade conhecida por Baixa Fria no bairro Novo Fonseca. A pedido do vereador Beto Dourado e por solicitação da comunidade desse bairro através da líder comunitária e presidente da associação de moradores  do Novo Fonseca, Sra. Nádia 
(Veja o vídeo e fotos, Click Abaixo)






que vem solicitando ao governo Fernando Gomes melhorias no local, inclusive a revitalização e terraplanagem da via principal por onde circulavam os ônibus do transporte coletivo e que já a mais de 3 anos deixaram de servir a essa comunidade devido a um canal de esgoto que passa ao lado da rua e colocava em risco quem utilizava os ônibus.


Click no Vídeo


Imediatamente o secretário Son Gomes determinou a fabricação de manilhas que não há disponíveis  no momento, solicitou a presença do presidente da Emasa, técnicos e com a presença do secretário do transporte, Cel Serpa, que se comprometeu assim que for recuperado as vias, entrar em contato com as empresas para que seja retomada as linhas que por ali circulavam. Ficou acertado pelo secretário Son Gomes, que amanhã retornaria ao local já com equipamentos para dar inicio a obra.

Muitos moradores agradeceram ao secretário pela atenção dada e eles e já agradeciam antecipado pelo compromisso dele em atender as necessidades dessa comunidade.



Ainda nessa quinta feira, o secretário Son Gomes atendendo a solicitações  dos moradores enviou as maquinas para terraplanagem da via principal que dá acesso do Bairro Novo Fonseca, passando pelo Vale do Sol até o Alto da Conquista e que irá reabrir um rua importante para dar acessibilidade aos moradores que utilizam o percurso ao bairro Maria Pinheiro, melhorando dessa forma a qualidade de vida dos moradores do Alto da Conquista. Mais detalhes vejam amanhã.



É a Prefeitura nos Bairros e o governo atendendo o povo.








VEJA TODAS AS FOTOS DE HOJE












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito