i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna autoriza criação de cargos para o Teatro Candinha Dória

  Por maioria absoluta (16 votos a quatro; houve uma ausência), nessa quarta, 09, a Câmara itabunense aprovou projeto de lei do Executivo que institui o Departamento de Gestão do Teatro Candinha Dória. Sete cargos de confiança foram criados (gerando oito vagas) para o Departamento que ficará atrelado à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).
(Saiba Mais, Click Abaixo)





    Na justificativa da proposta, o Executivo defendeu “uma estrutura administrativa minimamente necessária” para a gestão do Candinha Dória. O autor evocou a política de atração de programação artística de qualidade, “fomentando as manifestações multifacetadas locais e colocando o Teatro no circuito estadual e nacional dos grandes e relevantes espetáculos”.
    O texto encaminhado para sanção do Prefeito sofreu emendas. O relator de Legislação, Babá Cearense, redefiniu parte das atribuições dos cargos. Para o vereador algumas delas eram peculiares de cargos efetivos, que exigem concurso público. “Por determinação legal, os cargos comissionados devem abarcar somente encargos de direção, chefia ou assessoramento”, resumiu.
   Conforme o projeto do Executivo, os cargos para o Departamento de Gestão do Teatro Municipal de Itabuna são: os diretores Geral, Financeiro e Administrativo, Artístico, de Programação e Marketing (uma vaga cada); e os chefes de Manutenção, de Sistema Elétrico-Eletrônico (uma vaga cada), e de Sonoplastia e Iluminação (duas vagas).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito