i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Familiares dos funcionários da Prefeitura tiveram uma tarde de diversão no American Park

Essa semana as crianças carentes assistidas pela SAS, assim como os filhos e familiares dos funcionários da prefeitura de Itabuna tiveram uma tarde de diversão no American Park armado ao lado da prefeitura. O evento pode ser realizado através de uma parceria da secretaria de sustentabilidade e comércio e a secretaria de assistência social, aqui representada pela secretária Sandra Neilma, com o empresário Peixoto que disponibilizou a gratuidade dos brinquedos pelo período de 3 horas dás 15 ás 18 horas.A secretária Sandra participou ativamente com as crianças.
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



Também o secretário Jorge Vasconcelos que esteve na organização do evento.Foi uma tarde incrível, dava pra ver no brilho dos olhos das crianças e nos sorrisos a felicidade delas, isso, não tem preço!
O prefeito Fernando Gomes fez questão de ressaltar que esta iniciativa não poderia ser em outra época melhor do que a natalina. “Aproveito o momento para agradecer ao empresário José Carlos Peixoto, que sempre é sensível à nossa solicitação, liberando o acesso dos servidores da Prefeitura de Itabuna”, encerrou o prefeito Fernando Gomes.



Veja o Vídeo





AS FOTOS
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito