i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Cruzeiro Seaview pernoita em Ilhéus pela primeira vez e movimenta a cidade

Era manhã de terça-feira (7), quando o gigante e moderno navio Seaview, da MSC Cruzeiros, com 5.014 passageiros a bordo mais tripulação, atracou no Porto de Ilhéus. Pela primeira vez na história das temporadas um transatlântico pernoitou na cidade. A novidade trouxe dividendos e aqueceu a economia local. Na quarta-feira (8), por volta das 17h, seguiu viagem com destino à Angra dos Reis.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Com 323 metros de comprimento, 73 de altura, 154 mil toneladas e 18 andares, o maior navio de cruzeiros da companhia a navegar na costa brasileira é equipado com instalações de alta qualidade e remates de luxo, que criam uma atmosfera refinada e íntima. No receptivo preparado pela Prefeitura, turistas acompanharam apresentações das baianas, capoeiristas e gabrielas.
“Fizemos um planejamento com reforço da segurança e da Sutram, com apoio de outras secretarias municipais. Desde às 7h aguardávamos a chegada destes passageiros e o plantão seguiu até às 23h. Além do suporte de guias bilíngues da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, o receptivo tem apoio das operadoras locais”, destacou Ingrid Santana, Turismóloga.
De volta ao Seaview, Rosaria Viana, turista de Ribeirão Preto (SP), contou que visita Ilhéus pela segunda vez. Muito observadora, apontou algumas mudanças que viu na cidade. “Pude perceber melhorias nas vias por onde passei, inclusive na organização do trânsito. Gostei muito de poder voltar a este lindo lugar e perceber o seu desenvolvimento”.
O casal Gabriel e Iêda não abriu mão de curtir uma noite bem badalada na cidade. Gabriel lembrou que pela manhã foram na Praia dos Milionários e ficaram até tarde. “Embora o jantar estivesse incluso em nosso pacote de cruzeiro, resolvemos sair para conhecer a noite. E estamos no Bataclan, uma experiência incrível”, elogiou Gabriel.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito