
O clima natalino na TV Bahia teve um gosto particular, que foge ao "padrão Globo de qualidade". Em busca por audiência - já que costuma perder para o "Balanço Geral", da TV Itapoan -, o "Bahia Meio Dia", apresentando especialmente por Ricardo Ishmael, exibiu alguns closes focados nas "bundas" do público que estava na praia.
(Saiba Mais, Click Abaixo)
A sequência ocorreu durante um link da repórter Adriana Oliveira e em um dos momentos é possível ver a jornalista pedindo para o cinegrafista focar no corpo das presentes. O vídeo foi exibido para exemplificar como os baianos estavam aproveitando o feriado de Natal na praia do Cantagalo, bairro Calçada.
De acordo com o Notícias da TV, as entradas ao vivo de Adriana na praia totalizaram mais de 13 minutos do jornalístico. Vale destacar que a Globo tem um manual de conduta do jornalismo em que temas e abordagens tidos como sensacionalistas não costumam ser exibidos em sua programação.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito