i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Folia 2020- Lavagem do Beco (2ª Parte (Todas as Fotos)

Além da água, irreverência  e da animação dos foliões, a 41ª Lavagem do Beco do Fuxico foi marcada por inovações, com apoio da Prefeitura de Itabuna, da Fundação Itabunense de Cultura (FICC) e do Governo do Estado através da Bahiatursa. Este ano, uma inovação ficou com a apresentação das grandes atrações, como o Ilê Ayiê, Bimbahia, Heloísa e Banda e Sine Calmon, que balançaram o chão da praça Adami, num trio elétrico concentrado na praça Adami.
(Veja Todas as Fotos do 1º Dia do Itabuna Folia 2020, Click Abaixo)



Temos que parabenizar os secretários e suas equipes responsáveis pela realização desse carnaval, Son Gomes e Jorge Vasconcelos, que estiveram presentes em todos os momentos da montagem das estruturas e organização, esses vestem a camisa do governo, do trabalho e da alegria dessa 'Itabuna Folia 2020'


O presidente da FICC, Daniel Leão, destaca ainda entre as inovações a participação do Rixô Elétrico que fez sua estreia no Itabuna Folia, puxando e fazendo alegria de centenas de foliões no circuito da alegria. O Rixô passou por duas vezes fazendo o percurso do Beco do Fuxico, avenida Cinquentenário, Praça Adami, retornando  através da avenida Duque de Caxias.



Também  este ano foi aberto um espaço para o desfile do primeiro bloco de rock, puxando um grupo de roqueiros através de avenida Cinquentenário com um som característico do Heavy metal. Este ano, foi também homenageado o carnavalesco Geraldo Cassolinha, um dos fundadores do Maria Rosa, um dos mais antigos blocos do Carnaval Grapiúna.


Daniel Leão também viu com otimismo não só a participação de milhares de foliões que participaram este ano da lavagem do Beco do Fuxico, como também a formação de novos blocos que mostraram sua cara com camisas e abadás estilizados, mostrando criatividade.


Outro ponto positivo foi a participação de um número recorde de vendedores ambulantes que se concentraram no circuito da folia oferecendo água mineral, cerveja, capetas, batidas e alimentos os mais diversos, o que revela a retomada do crescimento da economia, o que estimula a geração de emprego e renda.

A lavagem do beco tem a fama de ser um espaço democrático, tem lugar para todos, até mesmo para os blocos quem vem de carona! kk kk kk.


2019
Já o tradicional bloco das Bandidas esse ano vieram diferentes e com outra fantasia.
Afinal, é ano eleitoral!
2018

Democracia é isso, até os concorrentes sabem, melhores carnavais foi, é e sempre será com o prefeito Fernando Gomes. E vamos repetir em 2021.









































ESSA É PLENA de ALEGRIA

















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito