i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ondas de Assaltos e Arrombamentos no Comércio, Leva Entidades a Buscarem Soluções.


Diante da onda de assaltos e arrombamentos registrados nas principais vias do comércio central e nos bairros da cidade de Itabuna, representantes da classe empresarial buscaram ajuda do poder municipal onde  pediram ao prefeito Fernando Gomes, medidas para combater tais delitos.  A visita foi nessa segunda 17/02 no gabinete do prefeito.
Fizeram parte dassa reunião, o presidente da CDL, Carlos Lee, e diretores, o presidente da ACI, Representante dos atacadista e varejistas de Itabuna, Rolemberg e o secretário de segurança e trânsito, Ten. Cel. Valci Serpa.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




O presidente da CDL, Carlos Lee disse que uma atitude precisa ser adotada. “O nosso papel é a cobrança para que venha combater a prática de roubos e arrombamento, e cobrar dos órgãos uma ação mais efetiva dos poderes responsáveis”, enfatizou.
Depois de muita conversa e pontos de vistas, muitas sugestões foram apresentadas, mais se chegou a conclusão, que a polícia vive enxugando gelo, a polícia prede diariamente os ladrões, mas logo são libertados pelas audiências de custódia.
Devido a ausência de representantes ligados a segurança estadual, o prefeito Fernando Gomes marcou outra reunião para amanhã, terça feira 18 ás 9 horas, para continuar esse debate e encontrar uma solução para tão grave problema.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito