i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia- Parlamentar solicita a Embasa Suspensão de cortes de água por falta de Pagamento

Imagem meramente ilustrativa
Um deputado estadual, solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, que a EMBASA suspenda o corte dos serviços de fornecimento de água e esgoto para clientes que possuem a Tarifa Social, enquanto durar a quarentena para conter a disseminação do novo coronavírus.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


“A intenção da medida é evitar que famílias de baixa renda, que têm acesso ao benefício, e que terão dificuldades em pagar suas faturas por causa dos problemas econômicos causados pela quarentena, tenha seus serviços cortados”, explica o deputado.

O parlamentar acrescenta que manter a prestação dos serviços para quem tem a Tarifa Social é de interesse de toda a sociedade neste momento de combate à proliferação do novo coronavírus.

“Ficar sem acesso à água em períodos normais já causa enorme dificuldades, imagine quando a higiene e a limpeza são condições fundamentais para evitarmos que mais baianos contraiam a COVID-19”, lembrou o deputado.

O parlamentar solicitou ainda que o secretário Leonardo Góes utilize a estrutura do órgão estadual para sugerir a prefeitos e diretores dos SAAEs (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), dos municípios não atendidos pela EMBASA, adotem a mesma prática.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito