i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes, Demostração de Liderança durante Ato de filiação ao PTC

Mais uma vez o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, demostrou sua força de liderança. Na tarde dessa terça feira 03/03 no evento de filiação do prefeito ao PTC na área nobre da AABB surpreendeu pela quantidade de pessoas no evento que contou com a presença de toda cúpula do PTC estadual, inclusive o presidente estadual, Rivailton Veloso e o municipal, Pastor Elias.
Fernando Gomes é pre candidato a reeleição e colocou seu nome a disposição do partido.    (Veja todos os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




1º Vídeo


2º Vídeo


3º Vídeo


Esteve presentes ao evento presidentes de vários partidos como o Republicanos representado por Son Gomes, solidariedade, por Neide de Carlito e PMN, por João Batista, os vereadores, Ricardo Xavier, Ronaldão, Alex da oficina e outros.

Várias entidades civis, presidentes de associações de moradores, pre candidatos a vereadores e moradores de vários bairros.




A cada aparição de Fernando em público, fica provado que, o POVO NÃO QUER MUDANÇA, quer a continuação de um governo que tem história de muito trabalho e amor por  Itabuna.










MAIS FOTOS DO EVENTO
































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito