i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Covid19 em Buerarema- Como Está sendo Feito o Controle na Cidade?

Visitando a cidade de Buerarema nesse sábado 09/05, constatei a luta das equipes de saúde na prevenção e combate ao Covid19. A cidade continua com a barreira sanitária na entrada principal da cidade, onde as pessoas são aferidas as temperaturas e recebem álcool em gel nas mãos. Já no centro da cidade a história é outra, o comércio continua fechado, como em outros municípios e os comerciantes reclamando e se queixando, das dificuldades para manter seus funcionários empregados, 
( Saiba Mais, Click Abaixo)



a feira livre que já foi ponto de compras para a famosa farinha, frutas e verduras regional e economia forte da agricultura familiar, hoje dá tristeza de ver. na cidade apenas funciona os serviços essenciais, também como em outros municípios. 
Mas o que realmente chama a atenção é a organização da equipe de saúde e vigilância sanitária no controle das pessoas que utilizam os serviços da Caixa, através da lotérica.

Tenho que aplaudir a prefeitura, que colocou um toldo grande e cadeiras para que as pessoas tenham um pouco de conforto e segurança ao utilizar os serviços.

Apesar dos esforços do governo, muitas pessoas ainda andam nas ruas sem utilizar as máscaras e ainda fazem aglomerações em pontos comerciais.
Mas não esqueçam, o conselho continua, "NÃO SAIA de CASA, mas se sair, USE A MÁSCARA"




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito