Para contribuir mais uma vez no combate a Covid-19, numa ação preventiva que contribuirá com a redução do número de pessoas infectadas, e atendendo a determinação do prefeito Fernando Gomes, a EMASA em parceria com a Prefeitura municipal a través da SEMA e com uma Empresa privada, instalou tanques com lavatório em pontos estratégicos do centro da cidade , os locais foram escolhidos de acordo com a maior movimentação de pessoas naquelas regiões.
(Veja Mais, Click Abaixo)
Já foram instalados na Praça Olinto Leone, Praça Camacan, e na Praça do bairro Conceição, além da Praça Adami, onde foram instalados dois tanques, um em frente ao Bradesco e o outro frente agência da Caixa Econômica Federal. O locais onde existem as agências bancárias, e neste momento são os que contem uma maior aglomeração de pessoas.
Por este motivo a diretoria da EMASA em concordância com a Secretaria de Saúde do Município, e da Vigilância Sanitária optou por prestar mais este serviço para as pessoas que estão no centro, realizando alguma atividade de trabalho, ou em busca de benefícios, o certo é que qualquer pessoa que sentir necessidade se higienizar as mãos poderá contar com este serviço, sem precisar pedir a ninguém.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito