
O deputado Daniel Gomes começou a vida pública como Intendente de Jussari entre 1950 e 1954. Depois foi eleito deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro, MDB, para o período 1975-1979, sendo reeleito pela mesma legenda para o quatriênio 1983-1987. Foi suplente de deputado estadual constituinte, pelo PMDB, entre 1987-1991, quando assumiu o mandato entre dezembro de 1988 e junho do ano subsequente.
(Assista o Vídeo de seu Filho Son Gomes e saiba tudo, Click Abaixo)
Na Assembleia Legislativa foi 3º vice-presidente da Mesa Diretora no período 1975-1977; 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Constituinte, 1989. Atuou como membro titular das comissões: de Agricultura e Incentivo Rural, Turismo, Finanças e Orçamento. Foi suplente das comissões de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Constituição e Justiça, Agricultura e Política Rural e Fiscalização e Controle.Foi tudo isso, e passou por tudo durante todo esse tempo, sem deixar nem uma mácula que envergonhasse a família nem o povo de Itabuna e da Bahia.
Partiu o grande homem, mas nos deixou um grande legado, seu filho, Dinailson Oliveira, o nosso Son Gomes, que agora se envereda pelo caminho da política e que com certeza será eleito prefeito de Itabuna agora nessa eleição.
Som Gomes trás o DNA do pai, a garra no trabalho e o amor pelo povo de Itabuna do seu tio, Fernando Gomes.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito