i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Funcionários da Câmara de Vereadores e Emasa fazem teste para Covid19

Nesta quarta-feira,10, cerca de 50  funcionários da Câmara de Vereadores  de Itabuna entre servidores e parlamentares  e funcionários da Emasa fizeram o teste para a Covid19.  O exames foram iniciados  às 13h. Esta foi a primeira vez, que servidores da Câmara fizeram o teste.  O trabalho foi realizado por uma biomédica e pela diretor de Vigilância em Saúde, Emerson Oliveira. A testagem foi solicitada pelo presidente da Câmara Ricardo Xavier e na Emasa pelo presidente Jader Guedes por causa dos altos números da Covid 19 na  cidade. “ Tudo foi realizado em função dos índices. E nós agradecemos o apoio da  Secretaria Municipal de Saúde por  atender ao nosso pedido”, disse Ricardo Xavier.                                 (Saiba Tudo, Click Abaixo)





O presidente  explicou que os trabalhos na Casa estão em sistema de revezamento para evitar aglomerações. Ele disse ainda que servidores que estão em home office não precisam fazer  o teste. 
 Ricardo ressaltou que a pandemia tem sido pauta do debates por videoconferência “ Estamos a disposição para colaborar  com as medidas de combate  ao Coronavírus”, falou.


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, também fez nesta mesma quarta-feira (10), testes rápidos para detecção da COVID-19 em todos os funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). São 320 servidores que passarão pela testagem. A meta é identificar alguma pessoa que esteja infectado e não apresente sintomas, para que não contamine outros colegas de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito